quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ás Vezes Você Pensa...

31:9 - Tem misericórdia de mim ó Senhor, porque estou angustiado: consumidos estão de tristeza meus olhos, a minha alma e o meu corpo.
31:10 - Pq a minha vida está gasta de tristeza, e os meus anos de suspiros; a minha força descai por causa da minha iniquidade, os meus ossos se consomem.

E até...

31:11 - Por causa de todos os inimigos, fui o opróbrio dos meus vizinhos, e um horror para os meus conhecidos: os que me viam na rua fugiam de mim.
31:12 - Estou esquecido no coração deles, como um morto; sou como um vaso quebrado.
Salmo 31

Voce olha para sua vida, oprimido, não aguenta mais tanta dor e tanta maldade no mundo, tantas coisas ruins acontecendo contigo, com o vizinho, com sua família, na tv, nos rádios, na rua...
Sinceramente, voce acredita que ainda há esperança?

Deus te falando calmamente...
'Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vo-os aliviareis' Mateus 11:28
eaí? o mundo se vai... E voce? Vai com o mundo... ou atenderá a chamada de Deus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário